domingo, 27 de abril de 2008

Biro Biro x Maradona

Assim fica difícil largar esse vício chamado Coca-Cola. A nova campanha convida consumidores a participarem de eleição fictícia com tampinhas de Coca-Cola onde, ela faz a seguinte pergunta: "Quem foi o melhor? Biro Biro ou Maradona?

Essa campanha entrou em vigor no dia 13 de abril com a assinatura da agência JWT que tem como publicidade, um abrangente plano de mídia, composto por cinco filmes - com versões de 15" e 30" -, peças de mídias impressa, exterior e indoor, spot para rádio, Internet - a versão online foi desenvolvida pela agência Gringo - e materiais de pontos-de-venda, assinados pela Dia Design.

A campanha propõe uma abordagem muito bem-humorada sobre um tema bastante popular. Resgata as tradicionais e divertidas polêmicas do futebol, que sempre rendem conversas intermináveis com amigos, colegas no trabalho e até pessoas que às vezes mal conhecemos. Esse tom divertido e lúdico reflete o lado Coca-Cola do futebol", comenta Ricardo Fort, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Na Internet, a campanha terá uma página especial no site de Coca-Cola (www.cocacola.com.br), com um confronto interativo entre Maradona e Biro Biro. No endereço, as pessoas poderão assistir também aos vídeos da campanha. Peças de mídia online espalhadas por alguns dos principais portais contribuirão para divulgar a campanha na Web.

Pra mim o Biro Biro é o melhor, não só pelo seu talento incontestável, mas pelo seu estilo dentro de campo.

Abaixo tem o vídeo de lançamento e o novo vídeo que entro no ar no dia 25 de abril com depoimentos de Sócrates, Zagallo e Maguila.









Nenhum comentário: